Estou postando uma foto das minhas amigas queridas, que tiramos hoje num restaurante mexicano, chamado Carlos e Pepez - muito gostoso por sinal ! (Foi eleito o melhor restaurante mexicano de Montreal). Sophie, muito gentil, pagou todas as bebidas ! Foi divertidíssimo... a gente dá boas risadas, fala sobre as coisas estranhas dos nossos países, fala sobre coisas boas e sempre acabamos no mesmo assunto: namorados. Aí sempre vamos embora deprimidas de saudade ou de solidão... hehehehe...
Estou postando também um vídeo que fizemos ontem, durante o piquenique de almoço... cada uma falando OI na sua própria língua-mãe... e eu e a Nancy, no final, falando: Olá, bem vindos ao Brasil! :)
No mais tudo bem... espero conseguir me organizar melhor essa semana pra postar sempre uma coisinha nova por aqui... espero que vocês gostem !
Beijooooooosssss