"Um homem viaja o mundo à procura do que ele precisa e volta para casa para encontrar" (George Moore)
Pois é. Sábio George Moore, seja lá ele quem for. Eu quero mesmo é voltar pra casa. Essa vida de solidão aqui em Montreal não tem me feito nada bem. Tenho comido cookies com suco de laranja todos os dias na tentativa de afogar a minha solidão e o máximo que consegui até agora foi um kilo a mais... E a solidão não foi embora... Estava pensando hoje no quanto a minha vida muda de rumo várias vezes numa mesma semana... será que isso acontece com todo mundo? A Bia Ilari me falou esses dias que ouviu de um professor (O Bosísio, eu acho) que a coisa mais difícil do mundo é ser sincero consigo mesmo... sábio Bosísio... É fácil mentir pra você mesmo, tentar se convencer de que só está fazendo isso ou aquilo porque precisa, porque foi forçado... e na verdade era tudo o que eu queria agora.. PRECISAR ir embora... queria mesmo ser chamada pra um emprego daqueles irrecusáveis ou para qualquer outra coisa que eu não pudesse esperar... mas ao mesmo tempo em que tudo acontece muito rápido, as coisas que eu quero demoram muito pra acontecer... cada dia é um dia a menos...
E quem sabe um dia eu volte pra Montreal pra passear, ver a neve e aí sim, não querendo que os dias passem ?
:(
Isso é tudo, pessoal.
Beijos