"Você tem o direito de ter borboletas no estômago... simplesmente faça-as voar educadamente..." (Rob Gilbert) Porque a gente se decepciona com as pessoas ?

"Ninguém tem a felicidade garantida... A vida simplesmente dá, a cada pessoa, tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria..." (S.Brown)
Ando procurando frases na internet pra pensar na vida... e com esse frio, definitivamente, pensar é uma boa tarefa... e hoje fiquei pensando sobre essa frase... Quando eu vim morar em Pato Branco, contra a minha vontade, eu sofri muito. O choro era uma constante na minha vida. Até que, sei lá porque cargas d'água, eu resolvi viver... e disse pra mim mesma que o momento certo de ser feliz era aqui e agora. Mesmo que eu voltasse no tempo, as coisas jamais seriam iguais.
Já senti muita falta do passado e já quis voltar, reviver... mas hoje percebo que voltar no tempo não traz a felicidade de volta... porque a felicidade depende de você, do agora, das suas atitudes e pensamentos de hoje... ontem já era... virou uma lembrança que nunca deve ser esquecida, pois os erros não precisam ser repetidos...
E a gente comete tantos erros na vida e depois fica se perguntando: "Como eu fui capaz de fazer aquilo?" ou "Como eu fui capaz de aceitar aquilo?"... pois é, eu não sei... já fiz tantas coisas que não faria de novo - e isso não se chama arrependimento... já fiz várias coisas que eu faria de novo e de novo e de novo... e não porque eu sou orgulhosa... mas porque alguns tiros acertaram o alvo e me fizeram feliz... então eu atiraria de novo...
Daqui 30 dias eu estarei no Canadá... sozinha... mas eu tenho certeza absluta que vou ser feliz lá... estou ganhando tempo e espaço da vida... e vou preenchê-los da melhor forma possível... estudo, conhecimento, cultura... e saudade... afinal de contas, ninguém é perfeito... ;)

Flickr

About me

Minha foto
Cidadã do mundo, tenho quase 25 anos, sou musicista e já fiz um pouco de tudo (ou quase tudo) nessa vida. Atualmente, estou em fase de transição, que parece não acabar nunca, porque cada vez que eu dou um passo, o mundo muda de lugar.

Labels

Quem me segue